Morre segunda vítima de acidente no trevo de Guaravera em Londrina

Picape pegou fogo depois de bater em pedras na lateral da PR-445.

Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Morreu no hospital a segunda vítima do acidente em que uma picape pegou fogo no trevo de Guaravera, na zona rural de Londrina. O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira (16).

Um casal estava no veículo. A mulher identificada como Rosemeire Luciano morreu carbonizada no local, uma vez que não conseguiu sair do veículo antes dele ser consumido pelas chamas. O homem identificado como José Antônio Leodelio, 61, foi socorrido em estado grave.

Ele foi levado para o hospital e permaneceu na UTI, no entanto, devido aos ferimentos, José também não resistiu e entrou em óbito neste sábado (17).

WhatsApp Image 2022 09 16 at 15.39.14
Picape ficou destruída ao ser consumida pelo fogo.

Um ciclista e um funcionário da Copel que presenciaram o acidente consideram ajudá-lo. De acordo com as testemunhas, a picape saiu da pista e colidiu em pedras nas laterais próximo ao trevo de acesso ao distrito de Guaravera, local que já foi palco de vários acidentes fatais.

O homem teve 70% do corpo queimado e estava no setor de queimados no Hospital Universitário.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Sair da versão mobile