Mulher vítima de acidente no Centro de Londrina morre após um mês internada

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Arquivo pessoal

Morreu no hospital a mulher que foi atropelada por um motorista embriagado em um acidente registrado no final de setembro no cruzamento da rua Quintino Bocaiúva com a Belo Horizonte, no Centro de Londrina. O acidente foi em 28 de setembro.

Ana Cláudia Gil, de 33 anos, estava na garupa da motocicleta conduzida pelo marido, quando ambos foram atingidos pelo carro conduzido por João Rubens Rodrigues Coloniezi, filho do ex-prefeito de Ibiporã, João Coloniezi.

João Rubens foi preso em flagrante por apresentar sinais de embriaguez e se recusou a fazer o exame do bafômetro. Na delegacia ele assumiu que havia ingerido bebida alcoólica antes de assumir a direção do Fiat Pálio vermelho envolvido no acidente.

242957122 4670206036337166 2219073738754952256 n
João Rubens Coloniezi – Foto: Divulgação / Arquivo

No local do acidente, o homem também chegou a agredir um cinegrafista da RIC TV Record, que registrava imagens do acidente. A emissora acionou o departamento jurídico para processar João Rubens pela agressão.

VEJA O VÍDEO

Ana Cláudia não resistiu e faleceu após um mês internada, na madrugada desta quinta-feira (27). O local de velório e sepultamento não foi informado.

O rapaz que causou a batida responde o processo em liberdade.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile