Polícia faz operação surpresa no camelódromo central de Londrina

Por Edmundo Pacheco Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Imagem: arquivo

Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar foi realizada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (11.07), no camelódromo central de Londrina, visando a apreensão de equipamentos eletrônicos e celulares.

A ação é um desdobramento das investigações relacionadas a um assalto ocorrido em março na região central de Cambé, quando vários celulares forma levados.

A operação teve início após as investigações indicarem que os telefones celulares roubados em Cambé estavam sendo vendidos em Londrina. A partir dessa descoberta, a polícia intensificou os trabalhos de inteligência para identificar os responsáveis pela comercialização dos aparelhos e localizar os aparelhos.

Durante a operação, diversos boxes foram revistados e vários equipamentos eletrônicos, incluindo celulares, tablets e acessórios, foram apreendidos para averiguação. A polícia busca identificar a origem dos produtos e verificar se há ligação com o caso de Cambé.

As investigações continuam e a polícia não descarta a possibilidade de novas operações em outros pontos de venda na cidade e na região, já que muitas pessoas compraram esses aparelhos, sem saber que eram roubados.

https://i24.com.br/wp-content/uploads/2024/07/WhatsApp-Video-2024-07-11-at-08.02.36.mp4
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile