Polícia prende 3 e apreende 222 quilos de maconha em Londrina

Por Edmundo Pacheco Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Imagem cedida pela assessoria

A Polícia Militar interceptou na madrugada por volta das 3 horas da madrugada de quarta para quinta-feira dois veículos que transitavam em alta velocidade pela BR-369, na região do Cilo III. A ocorrência resultou na apreensão de mais de 2200 kg de maconha e na prisão de três pessoas.

A suspeita surgiu quando os policiais avistaram um GM/Cruze e um GM/Astra trafegando em alta velocidade e em conjunto – aparentemente tirando racha. Ao tentarem abordar os veículos, os condutores desobedeceram às ordens de parada e iniciaram uma fuga. Após um “acompanhamento tático”, o Cruze foi abordado em um posto de combustível, e o Astra na Estrada da Perobinha.

Durante a abordagem ao Cruze, o condutor foi encontrado com R$ 1.800,00 em dinheiro e US$ 100,00. Além disso, foi constatado que o motorista possuía antecedentes criminais por roubo. No Astra, foram presos os dois ocupantes e uma grande quantidade de maconha embalada em fardos, totalizando 222,645 kg da droga.

A polícia acredita que o condutor do Cruze atuava como “batedor”, avisando sobre possíveis abordagens policiais aos ocupantes do Astra, que transportavam a droga. Diante da evidência do crime de tráfico de drogas, os três envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados à Central de Flagrantes, juntamente com a droga, os veículos e outros materiais apreendidos, como cordões de ouro, três aparelhos celulares e o dinheiro.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile