Criança ferida durante feminicídio na RML segue internada na UTI

Menino presenciou a morte da mãe e da avó cometida pelo tio.

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Crime aconteceu em Tamarana, na região de Londrina (RML)

Continua internado em Londrina o menino de dois anos que foi atacado com um machado pelo tio em surto na última quarta-feira (26) em Tamarana, na região metropolitana. A criança foi atacada depois de presenciar a morte da avó e da mãe, cometida pelo tio, de 45 anos.

Jorge Sidney Prestes matou com golpes de machado a mãe, Maria da Luz, 65, e a cunhada, Beatriz Veiga, de 21. A jovem que foi morta era esposa do irmão de Jorge, que depois do crime tentou se esconder em uma construção nas proximidades, mas foi preso pela polícia.

De acordo com familiares Jorge estava em surto psicótico no momento do crime. Os parentes mencionaram que tentaram interná-lo, mas mesmo procurando ajuda, eles não conseguiram.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve ouvir testemunhas nos próximos dias, e aguardar a recuperação da criança para definir qual outro crime o homem vai responder. Ele também deve passar por uma avaliação psiquiátrica para comprovar se ele realmente tem distúrbios mentais. A partir do laudo, o inquérito será instaurado.

Dependendo disso, ele pode ser considerado semi imputável, ou inimputável e ainda pode ser internado em uma penitenciária médica ou clínica.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile