Fugitivo de SC morre em confronto com o Choque em Rolândia

Ele seria membro do Primeiro Grupo Catarinense (PGC), facção criminosa originada no estado vizinho.

Por Redação 1 comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foragido morreu em confronto com a PMFoto: NR Notícias

Um homem identificado pelo primeiro nome de Renan morreu em um confronto com policiais do Choque no começo da noite desta terça-feira (03) na rua Carlos Luz, no Centro de Rolândia, na Região Metropolitana de Londrina (RML).

Ele seria membro da facção criminosa PGC (Primeiro Grupo Catarinense) e era foragido da polícia no estado vizinho. Outro indivíduo que também estava no local conseguiu fugir.

De acordo com as informações, o Choque de Londrina foi acionado ao local para cumprir um mandado de prisão e foi recebido a tiros pelo criminoso. No revide ele foi baleado e morreu no local antes da chegada do Samu, que foi acionado para prestar socorro.

O corpo de Renan foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. Viaturas da PM realizam diligências na região de Rolândia para localizar o segundo suspeito.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile