Viaduto da PUC: Ratinho começa obra deixada por Beto Richa em Londrina

Anunciada em 2017 pelo ex-governador, viaduto da PUC teve a pedra fundamental lançada hoje.

Por Redação 1 comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O governador Ratinho Junior em sua passagem por Londrina nesta sexta-feira (24) deu início a mais uma obra anunciada ainda no governo de Beto Richa, em 2017. Assim como a duplicação da PR-445, que também é um legado do ex-governador, Ratinho Junior apenas requentou algo que já estava planejado para acontecer.

Extremamente necessário, o viaduto da PUC era uma promessa antiga para desenvolver a nova zona oeste de Londrina com infraestrutura para quem estuda na PUC ou mora na Avenida Jockey Clube, que passou a concentrar vários condomínios.

Apesar disso, o plano original da obra também era oferecer acessibilidade ao Hospital da Zona Oeste, que seria construído ao lado da universidade e atenderia sobretudo parte da demanda de Cambé, além de aliviar o Hospital Universitário. O complexo, no entanto, foi cancelado pelo secretário Beto Preto sob justificativa de falta de recursos.

Para o viaduto da PUC começar, Ratinho Junior também adiou outro grande projeto essencial para Londrina. O viaduto da Avenida Angelina Ricci Vezozzo, que se transformaria em um eixo de ligação com a Zona Norte de Londrina.

Na visão do governador, a obra na PUC é mais importante. Até porque, próximo dali, ele próprio possui um barracão na Avenida Luigi Amoresi que será diretamente beneficiado com o viaduto, que vai proporcionar a ampliação da capacidade logística da região.

As obras iniciam imediatamente com a assinatura da ordem de serviço.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile