Imagem do anúncio

Motorista bêbado causa acidente com 13 vítimas em Sarandi

Redação
Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente grave que deixou ao menos 13 pessoas feridas na BR-376 em Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá. O acidente evolveu três veículos e aconteceu por volta das 00h deste sábado (25).

De acordo com a polícia, das 13 vítimas cinco eram criança, sendo uma socorrida com ferimentos graves. Um adolescente de 14 anos também foi socorrido com ferimentos leves, após ter sido golpeado com um facão pelo motorista que causou o acidente.

Sete adultos, um em estado grave, e outros três moderados, também foram levados a hospitais. Os demais tiveram ferimentos leves.

O acidente foi causado pelo motorista de uma caminhonete Nissan Frontier. O homem foi preso em flagrante no local, e segue detido preventivamente.

O homem dirigia a caminhonete que colidiu violentamente na traseira de um carro de passeio VW/Gol que, com o impacto, foi jogado para fora da pista e ficou completamente destruído. Após ter atingido o primeiro carro, a caminhonete também acertou um GM/Corsa que também foi lançado a vários metros de distância.

Caminhonete atingiu dois carros violentamente – Foto: Divulgação / PRF

Os veículos seguiam no sentido Maringá a Marialva. O motorista da Frontier, de 57 anos, estava visivelmente bêbado e ainda se recusou a fazer o teste do bafômetro. Diante disso, foi preso em flagrante pela equipe da PRF. Ele foi levado a um posto de saúde, e após ser examinado, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.

Alterado, logo após o acidente o homem se armou com um facão e além de golpear o adolescente de 14 anos, vítima do acidente, ainda ameaçou outras pessoas que pararam para prestar socorro aos feridos.

O homem vai responder por lesão corporal grave, direção perigosa, ameaça e embriaguez ao volante. Por causa do acidente, a rodovia ficou interditada por duas horas e meia no sentido Maringá a Marialva.

Motorista que causou o acidente foi preso em flagrante – Foto: Divulgação / PRF
Compartilhe
Sair da versão mobile