Caminhoneiro morre atropelado ao descer para sinalizar local na BR-376 em Maringá

Vítima sinalizava problemas mecânicos no caminhão quando foi atingida por um GM Corsa e não resistiu.

Por Redação 1 comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Acidente aconteceu no Contorno Norte de MaringáFoto: Colaboração / WhatsApp

Um caminhoneiro de 48 anos morreu depois de ser atropelado na noite desta segunda-feira (16) na BR-376 no Contorno Norte de Maringá. O acidente aconteceu próximo ao pontilhão da Avenida Franklin Delano Roosevelt, no momento em que o motorista da carreta desceu do veículo para sinalizar problemas mecânicos no caminhão.

A vítima estava atrás do reboque quando foi prensada por um automóvel GM Corsa e não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Celso Pinheiro da Silva conduzia o caminhão com placas de Iporã (PR) e seguia sentido Sarandi quando o acidente aconteceu.

O motorista do carro, um idoso de 65 anos, não sofreu ferimentos, mas precisou ser atendido porque entrou em estado de choque. Ele relatou que estava ultrapassando uma carreta, e que quando retornou para a pista da direita, não percebeu a sinalização na rodovia e bateu.

As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia de Trânsito de Maringá. O corpo do motorista que faleceu foi recolhido ao IML.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile