Empresário reage a assalto, mata dois suspeitos, mas é baleado e morre em Maringá

Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

O assalto a uma residência terminou com três mortos na noite desta quarta-feira (25) na rua Pioneiro José Fernandes Ribas, no Jardim Alvorada, em Maringá. O empresário André Borges Soares, de 47 anos, reagiu a bandidos que entraram em sua casa, matou dois suspeitos, mas também morreu na troca de tiros.

Segundo a polícia, a ocorrência foi registrada por volta das 21h. Quando o empresário e a esposa chegavam em casa, eles foram rendidos por três criminosos armados que deram a voz de assalto.

Conforme o relato da mulher, ao notar que os homens tentavam invadir o imóvel, o seu marido, que também estava armado, reagiu com os disparos. Na troca de tiros, dois bandidos foram baleados e morreram no local; O terceiro individuo conseguiu fugir, mas também atirou e feriu fatalmente o empresário, que também não resistiu.

A mulher, identificada como Nancy Tieme, foi baleada na perna e encaminhada pelo Samu ao hospital fora de risco.

A polícia apreendeu três armas no local. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) que até o momento, identificou apenas o empresário. A polícia também procura pelo terceiro envolvido no assalto que escapou.

MARINGA03
Foto: Maringá Na Hora
ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile