Jovem tem rosto desfigurado e fica em inconsciente após assalto em Maringá

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

Um estudante de letras da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está internado em estado grave após ser vítima de um assalto na madrugada de sábado (09) na Avenida Colombo, no centro da cidade. Jadson Gabriel dos Santos Machado tem 25 anos e teve o rosto desfigurado após ser espancado pelos criminosos que fugiram levando o celular e a bicicleta da vítima.

A família de Jadson só soube da situação por volta de meio dia de sábado após receber uma ligação do hospital. O jovem perdeu ao menos 6 dentes por conta das agressões, e precisará passar por uma cirurgia de reconstrução facial. O estado de saúde dele é delicado, segundo o Hospital Universitário de Maringá, onde o rapaz está internado, ele respira sem a ajuda de aparelhos, mas passa a maior parte do tempo inconsciente.

O irmão de Jadson, Paulo Cezar dos Santos Machado, relatou que o jovem não reconhece os familiares e fala coisas desconexas. “Ele diz que não conhece nossa mãe quando ela fica na frente dele e nem se lembra do nome dos pais”, disse.

A Polícia Militar (PM) informou que os assaltantes levaram outros pertences de Jadson além da bicicleta e do celular. Dois homens foram presos em Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá, na madrugada desta quinta-feira (14), e com um deles, foi encontrado o celular do jovem.

A polícia investiga se os presos participaram do assalto. A princípio, eles vão responder pelo crime de receptação e devem continuar detidos.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile