Maringá fecha bares por 15 dias e ônibus só vão circular com passageiros sentados

Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PSD), anunciou novas medidas contra a pandemia de coronavírus na cidade. Uma das determinações anunciadas é o fechamento dos bares pelos próximos 15 dias como forma de conter o avanço da Covid-19 em Maringá.

A cidade tem 791 casos confirmados da doença e 11 mortes por complicações relacionadas ao vírus.

+ NOTÍCIAS DE MARINGÁ NO 24HORAS

Outra determinação da prefeitura é que os ônibus só circulem com todos os passageiros sentados. A medida visa desestimular as aglomerações no transporte público. A TCCC, empresa que opera o sistema, também vai disponibilizar mais ônibus nas linhas.

CASOS EM MARINGÁ

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, há 362 casos ativos da doença diagnosticados em Maringá. De 45 leitos de UTI para a Covid-19, oito estavam ocupados. Outros dez pacientes estavam hospitalizados em leitos de enfermaria.

A secretaria estima ainda que o pico da doença deva acontecer nas próximas quatro ou seis semanas, e que famílias inteiras estão sendo contaminadas nos últimos dias. Segundo as informações, em um dos casos, nove pessoas da mesma família testaram positivo para Covid-19.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile