Maringá tem força-tarefa para oferecer abrigo a moradores de rua e animais na onda de frio

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Divulgação / Prefeitura de Maringá
Anunciada pelo prefeito de Maringá, Ulisses Maia, a força-tarefa de combate ao frio extremo, previsto nesta semana na cidade, será oficialmente iniciada às 20 horas desta terça-feira, 27, com saída das equipes a partir do Centro Pop que fica localizado na Rua Tenente Afonso, número 123, na Vila Progresso.
A programação das atividades contempla abordagem de pessoas em situação de rua durante toda a noite e madrugada. Durante a força-tarefa, a Secretaria de Assistência Social contará com quatro equipes estrategicamente espalhadas por alguns pontos de Maringá, tendo como apoio equipes da Guarda Municipal.
A abordagem objetiva encaminhar as pessoas em situação de rua para o alojamento da Vila Olímpica de Maringá, onde há inicialmente 140 vagas no dormitório, que estará equipado com cobertores, acolchoados, agasalhos à disposição e ainda oferecimento de alimentação adequada, com café, almoço e jantar.
Animais de estimação de moradores de rua acolhidos também receberão tratamento adequado, sendo atendidos por equipes da Secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, que também estarão de plantão para o devido acolhimento.
ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile