Morre menino vítima de acidente causado por motorista bêbado

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Arquivo pessoal / Divulgação

Morreu neste domingo (02) no Hospital Bom Samaritano, em Maringá, o menino identificado como Ryan Vinícius Araújo Santana, de 10 anos.

Ele foi vítima de um acidente provocado por um motorista embriagado na BR-376 em Sarandi no dia 25 de dezembro.

O acidente em questão terminou com 13 vítimas feridas, entre elas cinco crianças – Ryan em estado mais grave.  Um adolescente de 14 anos também foi socorrido com ferimentos leves, após ter sido golpeado com um facão pelo motorista que causou o acidente.

Sete adultos, um em estado grave, e outros três moderados, também foram levados a hospitais. Os demais tiveram ferimentos leves.

WhatsApp Image 2021 12 25 at 19.57.41
Foto: Divulgação / PRF

O acidente foi causado pelo motorista de uma caminhonete Nissan Frontier. O homem foi preso em flagrante no local. Ele deve responder pelo crime de lesão corporal grave e agora, com a morte da criança, por homicídio com dolo eventual.

ÓRGÃOS DOADOS

A família confirmou que o menino teve morte cerebral e decidiu pela doação dos órgãos da criança. Após o procedimento de doação, o corpo da criança será enterrado.

Caminhonete atingiu dois carros violentamente – Foto: Divulgação / PRF
Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile