Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de uma das duas crianças que desapareceram durante uma enxurrada causada por um temporal em Pato Branco, no sudoeste do Paraná. O carro em que elas estavam com a família foi arrastado pela enchente.
Segundo a corporação, o corpo da menina de 7 anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira (13), nas proximidades do local onde a ocorrência foi registrada.
As buscas seguem pela outra criança, que tem menos de um ano e é irmão da menina; As equipes começaram o terceiro dia de buscas na manhã desta quinta-feira.
Os menores estavam no carro junto com os pais. Ao tentar atravessar um córrego, o automóvel foi arrastado pela água e as crianças desapareceram na correnteza. O veículo foi encontrado, mas as crianças não estavam mais nele.
O pai e a mãe das duas crianças conseguiram sair do carro com vida. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde dos dois.
A situação aconteceu no final da manhã de terça-feira (11) na localidade de São Miguel Cachoeirinha, que fica a 18 quilômetros do Centro de Pato Branco. Conforme o Simepar, a cidade acumulou mais de 100 mm de chuva entre a noite de segunda (10) e a manhã de terça.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!