Homem tenta suicídio após fazer ex-namorada refém em Foz do Iguaçu

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um homem está internado em estado gravíssimo ao tentar suicídio depois que ele manteve a ex-namorada como refém dentro do Centro de Tradições Gaúchas-Charrua (CTG) em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. O caso foi na manhã desta segunda (13), segundo a PM.

De acordo com as informações, o homem teria ido até o local onde a ex-companheira trabalha e ameaçou a atirar na vítima. Ele iniciou uma discussão com a mulher, e diante da situação a Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do CTG.

Com a chegada dos policiais, o homem fez a vítima de escudo e, segundo a PM, ele estava transtornado e afirmando que iria atirar nela.

Os policiais fizeram um disparo de alerta, que não atingiu ninguém, mas na sequência disso, o homem atirou na própria cabeça.

Segundo os Bombeiros, ele foi levado em estado grave para o Hospital Municipal e corre risco de morte. A princípio ele está internado sob escolta policial.

A Polícia Civil de Foz o Iguaçu vai investigar o caso.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile