FOZ DO IGUAÇU – Uma mulher ficou ferida após ser atingida por dois tiros dentro de casa em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. A situação aconteceu na noite desta quarta-feira (05).
Os disparos foram feitos durante uma perseguição a um jovem de 20 anos que estava em um ponto de ônibus na região de Três Lagoas.
Um dos disparos atingiu a dona de casa no peito. Ela foi levada ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu em estado grave, e permanecia internada na tarde desta quinta-feira (06).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suposto alvo dos dois homens que seguiam em uma motocicleta também foi ferido. A PM também disse que tiros atingiram uma janela e uma mesa que fica na frente de uma casa vizinha a da mulher que foi baleada. A moradora disse que costumava ficar no cômodo à noite com a família e que, por sorte, ninguém estava no local no momento dos tiros.
Ainda conforme a polícia, o jovem que estava no ponto de ônibus correu ao ouvir os disparos. Ele foi perseguido pelos atiradores, que continuaram disparando. Baleado três vezes, o rapaz entrou em uma casa e pediu socorro.
Ele foi levado pelo Siate ao Hospital Municipal em estado grave. Nesta quinta-feira, depois de ser submetido a uma cirurgia, a vítima seguia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Ninguém foi preso.