Jovem competidora morre durante etapa do Paranaense de Motocross

Ela liderava a prova quando se desequilibrou e sofreu uma grave queda de moto. Vídeo mostra o acidente.

Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Gabriela Valentini morreu em um acidente durante a abertura do Paranaense de MotocrossFoto: Arquivo pessoal

A etapa de abertura do Campeonato Paranaense de Velocross terminou em tragédia. A jovem piloto Gabriela Valentini, de 17 anos, morreu em um acidente durante a competição realizada na Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Gabriela competia na categoria VXF Especial e liderava a prova, abrindo vantagem sobre seus rivais. Em determinado momento, ela perdeu o controle da moto e sofreu uma grave queda, sofrendo ferimentos fatais. A moto da jovem saltou e caiu sobre o corpo da competidora provocando várias fraturas.

A jovem foi encaminhada com vida ao Hospital Regional São Sebastião, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no domingo.

Um vídeo mostra o momento do acidente:

https://i24.com.br/wp-content/uploads/2023/03/acidente-gabriela-motocross.mp4

A morte de Gabriela causou comoção entre a comunidade do motociclismo, e provocou diversas manifestações de solidariedade nas redes sociais. A Federação Paranaense do Motociclismo emitiu nota prestando condolências à família da jovem e se colocando à disposição.

A entidade, na pessoa de seu presidente Gilberto Rosa, se manifesta neste momento de perda e de dor, solidarizando-se junto aos familiares, amigos e admiradores. Perante a essa tragédia, nos colocamos à disposição para auxiliar no que estiver ao nosso alcance”, disse a nota oficial.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Sair da versão mobile