Um homem ficou em estado gravíssimo ao ser atropelado por uma motocicleta no começo da noite desta sexta-feira (07) na Avenida Guilherme de Almeida, na Zona Sul de Londrina.
A vítima estava atravessando a avenida quando foi atingida pela moto. Por conta do impacto, ele sofreu vários ferimentos, fraturas e ainda teve uma parada cardiorrespiratória, sendo necessário dez minutos de reanimação pela equipe do SAMU.
Ele foi levado com risco de morte ao Hospital Evangélico, onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo os socorristas, ele teria sofrido um traumatismo craniano.
Além do homem, que não teve a identidade divulgada, o motociclista de 20 anos também ficou gravemente ferido, e foi levado inconsciente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Sabará, na Zona Oeste.
Populares que passavam pelo local fizeram cobertura para as duas vítimas, porque estava chovendo muito na região no momento do acidente. O trânsito lento foi orientado por agentes da CMTU e da Guarda Municipal, que auxiliou na sinalização do local.