Um acidente gravíssimo terminou com a morte de um motociclista de 44 anos na noite de sexta-feira (08) na Avenida Tiradentes, perímetro urbano da BR-369, na Zona Oeste de Londrina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) um homem que conduzia um Volkswagen Bora verde atingiu com violência a moto pilotada por Rogério Ribeiro, de 44 anos.
Testemunhas contaram à reportagem do 24H News que o carro transitava a mais de 100 km/h e não parou no semáforo em frente ao Max Atacadista. Com a batida o corpo do motoboy foi arremessado há 60 metros, enquanto que o carro parou 100 metros à frente do local do impacto.
A violência foi tamanha que a motocicleta da vítima ficou completamente destruída e também foi projetada há vários metros. O para-choque dianteiro do Bora chegou a ficar preso nas ferragens retorcidas da moto – uma cena bastante forte e chocante.
Rogério Ribeiro, casado e com três filhos, morreu na hora. Ele sofreu politraumatismo e não teve nem chances de ser reanimado pelos socorristas. A vítima trabalhava como motoboy em um restaurante japonês em Londrina, e já se encaminhava para a última entrega quando foi morto. Amigos dele que passavam pelo local o reconheceram, e entraram em choque.
BÊBADO E SEM CNH
O motorista do Bora, de 41 anos, teve o nome preservado pela PRF, que se limitou a informar apenas a idade dele. O homem foi preso em flagrante, já que estava completamente bêbado e também não tinha CNH – portanto não poderia dirigir.
O carro que ele conduzia ficou com a frente completamente destruída. O teto do veículo chegou a afundar com a colisão contra o motociclista que estava parado no semáforo. Testemunhas também relataram que o criminoso queria fugir do local, e mal conseguia se portar em pé.
Com a chegada da PRF, o homem seria submetido ao teste do bafômetro, mas ele recusou passar pelo exame e simplesmente foi autuado, já que seu estado de embriaguez era notório. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil e permanece preso, podendo inclusive responder por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.
CARRO INCÊNDIADO
O Bora envolvido na batida permaneceu no local do acidente e seria guinchado ao pátio do Detran. O veículo, no entanto, foi incendiado por populares durante a madrugada, que se revoltaram com toda a situação.
Dessa forma, o veículo que já estava destruído teve perda total. A reportagem do 24H News fez uma transmissão ao vivo do local do acidente, e detalhou o que aconteceu:
O veículo incendiado foi removido do local ainda durante a madrugada. A Perícia Criminal também esteve no endereço do acidente e colheu informações para ajudar nas investigações do caso; O corpo de Rogério foi recolhido ao IML de Londrina.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h.