Presos fazem rebelião e fogem da Cadeia de Cambé

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Presos iniciaram uma rebelião na Cadeia Pública de Cambé, no norte do Paraná, na madrugada desta quarta-feira (27). Segundo a Polícia Civil (PC), houve fuga no local.

Dezenas de presos conseguiram sair da carceragem, pular o muro e fugir. Eles foram até o pátio do Fórum do município. Os policiais informaram que as equipes atiraram para tentar conter os fugitivos.

Os presos que ficaram na cadeia começaram a rebelião e atearam fogo em colchões. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e socorrer alguns presos que se feriram no incêndio, de acordo com a PC. Um deles, inclusive, estaria em coma.

A delegacia foi isolada e, conforme a polícia, uma contagem oficial deve ser feita para saber quantos presos conseguiram escapar. Quatro detentos teriam sido recapturados, o que ainda não foi confirmado.

Cerca de 35 presos participaram da ação.

(Com informações do G1)

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile