Três pessoas morrem de coronavírus em Londrina em menos de 24 horas

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Três pessoas morreram vítimas do coronavírus nas últimas 24 horas na UTI do Hospital Universitário de Londrina.

O primeiro paciente entrou em óbito na tarde desta sexta-feira (17). Trata-se de um idoso de 76 anos que morava em Bandeirantes, na Região Metropolitana; Foi a primeira morte pela Covid-19 registrada na cidade.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o paciente não apresentava doenças anteriores e estava internado no HU desde 8 de abril.

Segundo a secretaria, como o paciente apresentou os primeiros sintomas em Bandeirantes, o óbito será contabilizado para a cidade.

+ Londrina reabre comércio a partir de segunda-feira

Entretanto, a quinta e a sexta morte registradas para Londrina também aconteceram ontem, em hospitais distintos.

Uma mulher de 50 anos faleceu por volta das 23h desta sexta no Hospital Universitário. A moradora de Londrina estava internada no hospital desde 11 de abril. Ela fez o exame para coronavírus e o resultado deu positivo.

Segundo a prefeitura, a mulher precisou ser entubada no dia 13. Ela apresentava histórico de doenças, no entanto, não foram informadas quais ou qual seria.

QUINTA MORTE

Ainda na madrugada de sexta-feira um homem de 61 anos também faleceu vítima da doença. Ele foi a quinta vítima da Covid-19 em Londrina. Conforme as informações, o homem estava internado na UTI da Santa Casa de Londrina desde 4 de abril.

Em 31 de março ele foi admitido no hospital apresentando os sintomas da doença. O paciente passou pelos exames e o resultado atestou positivo para Covid-19. O homem já apresentava histórico de diabetes.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile