Um artista na Secretaria de Cultura de Londrina

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

E o prefeito Marcelo Belinati decidiu por um nome excepcional, que talvez dará um novo rumo para o setor cultural de Londrina, tão carente de projetos arrojados e preparados por pessoas que conhecem o assunto.

Bernardo Pellegrini é cantor e compositor de MPB, tem discos gravados além de tato e talento para o setor. Foi candidato em 2020 se dizendo a voz da cultura londrinense. O detalhe é que se candidatou pelo PDT de Barbosa Neto, que disputou contra Belinati.

Fora a disputa política, o prefeito reeleito confiou a pasta em quem ele acreditou que conhece o segmento.

Bernardo Pellegrini é um artista na Secretaria de Cultura. E por isso, grandes expectativas estão sobre ele. Quais grandes projetos, e o que podemos esperar de sua administração?

O que queremos ver é uma cidade que respire cultura e que valorize suas raízes. Das batalhas de hip-hop no Zerão à utilização da Concha Acústica para concursos musicais e viradas culturais.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile