Criança baleada enquanto jogava videogame segue em estado grave na UTI

2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
O menino de 11 anos baleado nas costas no sábado (17) segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Santa Casa de Maringá, no norte do Paraná. Ele e mais outra criança de 10 anos foram atingidos enquanto jogavam videogame na sala da casa de um deles.

A suspeita da polícia é de que as duas crianças foram vítimas de criminosos que perseguiam um rapaz para acertar contas do tráfico de drogas.

A outra vítima não foi atingida no quadril e teve alta ontem (18).

O crime

O crime aconteceu quando a casa onde eles estavam foi invadida por dois homens armados que perseguiam um terceiro rapaz. Para tentar fugir, o rapaz entrou na residência, e os criminosos continuaram atirando. Um dos garotos foi socorrido pelo vizinho. A casa onde o crime aconteceu é do avô de um dos meninos.

No local do crime foram encontrados marcas no muro da escola, na árvore, poste e na calçada. Vizinhos recolheram mais de dez cápsulas de pistola que estavam espalhadas na rua.

Depois de atravessar a casa, o jovem perseguido continuou correndo do lado de fora do quintal. Os atiradores foram atrás e disparam várias vezes. O rapaz pulou um muro, e no quintal vizinho foi executado. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima tem vários antecedentes criminais e a hipótese de um acerto de contas não está descartada. A PM procura pelos atiradores.

(Com informações do G1)

Compartilhe
Sair da versão mobile