Bandidos morrem em confronto com a PM em Cornélio Procópio

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

Dois criminosos morreram após trocarem tiros com a Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira (30) em Cornélio Procópio, a 67 quilômetros de Londrina, no norte pioneiro do Paraná.

Conforme as informações, uma equipe Rotam da PM estava em patrulhamento pelas ruas do conjunto Sibim, quando notaram um automóvel VW Gol ocupado por cinco homens em atitude suspeita. Ao perceberem a viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas foram perseguidos e alcançados pela viatura no Jardim Universitários.

Os homens abandonaram o carro e tentaram fugir a pé. Um dos ocupantes do veículo ficou preso pelo cinto de segurança e foi preso no local. Os outros quatro seguiram em fuga, até que dois dos criminosos atiraram contra a equipe policial. No revide, três indivíduos foram baleados, dois morreram na hora; O terceiro, mesmo ferido fugiu.

Um revólver e uma pistola foram apreendidos com os bandidos. O preso foi identificado como Jean Ferreira de Souza, e contra ele existia um mandado de prisão. Um dos mortos foi identificado como Wilian Henrique da Silva, já o outro segue sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A PM procura os fugitivos.

 

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile