Mãe é presa ao confessar que matou os dois filhos em Guarapuava

Mulher foi presa em flagrante após corpos das crianças serem encontrados em apartamento onde família morava.

Por Redação 2 comentários 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Mulher (foto) confessou assassinato dos filhos de 03 e 10 anosArquivo Pessoal

A Polícia Militar prendeu neste sábado (27) uma mulher de 31 anos pelo assassinado dos dois filhos de 03 e 10 anos em um apartamento no Centro de Guarapuava. Os corpos das crianças foram encontrados em cima de uma cama no imóvel. As informações são do Guarapuava Post.

Os policiais chegaram até o local depois que um advogado que reside em Santa Catarina denunciar o crime. De acordo com a delegada Ana Hass, que conduz a investigação, a mulher confessou o assassinato dos filhos, e disse que o crime havia sido cometido há pelo menos 15 dias. Desde então os corpos estavam no apartamento.

302060732 1519514521840659 424023500321122652 n 1
Crime aconteceu em um apartamento no Centro da cidade – Foto: Colaboração

O menino de três anos teria sido morto asfixiado com um travesseiro, enquanto a menina recebeu um calmante da mãe, e depois foi enformada com um cordão.

Ela disse que entrou em surto há 15 dias e confessou que em 13 de agosto matou os filhos por asfixia e enforcamento. Ela havia tentado se matar por várias vezes após o crime”

Delegada Ana Hass em entrevista

Ainda conforme a polícia, uma perícia é realizada no apartamento localizado em um prédio na rua Benjamin Constant. O órgão também aguarda laudos do IML das crianças e da própria mulher para analisar as autolesões.

A reportagem do Post apurou que em seu depoimento ela disse estar cansada de cuidar das crianças, e que se sentiu esgotada por isso. O pai da menina já é falecido, e o pai do menino mais novo não era presente.

A mulher identificada como Eliara Paz Nardes foi presa em flagrante por ocultação de cadáver, fraude processual, e homicídio. Ela também pode ser qualificada no crime de infanticídio, pela morte por motivo banal e torpe das crianças.

Compartilhe
2 comentários

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile