Todas as cidades na região de Londrina vão cumprir lockdown do Governo

Por Derick Fernandes 2 comentários 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Pessoas de máscara no Centro de Londrina - Foto: Emerson Dias

Todas as cidades que fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema (Cismepar) devem seguir o lockdown determinado pelo governo do Paraná a partir de amanhã. As cidades incluem Londrina, Ibiporã, Cambé, Rolândia e Arapongas.

Nesta manhã, os prefeitos dos municípios se reuniram para deliberar sobre as normas assinadas pelo governador Ratinho Junior (PSD).

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), defendeu que as medidas sejam seguidas por todos os municípios do Paraná. Ele ainda afirmou que a cidade vai aderir às restrições. Legalmente, o decreto estadual se sobrepõe a medidas menos restritivas das prefeituras.

Já o prefeito de Cambé, Conrado Scheller (DEM), se posicionou contrário ao lockdown. Segundo ele, a medida vai prejudicar quem trabalha corretamente, seguindo normas sanitárias. No entanto, Cambé vai seguir o endurecimento decretado pelo governo.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
2 comentários
  • Eu acho ótimo. Pois nós temos que se livrar desse vírus que está acabando com as famílias. Os que são contra só vai entender a hr que um da família pegar. Por favor vamos colaborar, se todos se unir, nós venceremos.

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile