Tragédia: Caminhonete invade restaurante e mata família em Ibiporã

Acidente ocorreu na noite de sábado (27); mãe e filha morreram no local e duas outras pessoas ficaram gravemente feridas.

Por Derick Fernandes 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Momento do acidente foi registrado por câmerasReprodução

Um gravíssimo acidente foi registrado na noite deste sábado (27), na Avenida 19 de Dezembro, em Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina. Na situação duas pessoas da mesma família morreram, e outras duas ficaram feridos.

O motorista de uma caminhonete perdeu o controle do veículo e invadiu um restaurante, atingindo uma família que estava sentada em uma mesa na calçada.

O acidente

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da tragédia. Nelas, é possível ver que cinco pessoas estavam conversando tranquilamente. De repente, avistam o veículo se aproximando e correm assustadas.

Porém, nem todas conseguiram escapar. Rosana e sua filha Sofia morreram na hora, enquanto Edson Mariano, o pai, foi encaminhado ao Hospital Cristo Rei, em Ibiporã, com lesões graves em todo o corpo.

Outro homem, também com ferimentos graves, foi socorrido e levado ao Hospital Universitário (HU) de Londrina e segue internado.

Resgate

O caminhão do Corpo de Bombeiros esteve no local para apoiar no resgate das vítimas. Informações preliminares indicam que uma delas ficou presa entre as ferragens e a parte da parede que foi destruída pelo impacto do veículo.

A família seria de Novo Horizonte do Norte, MT, e estaria em Ibiporã visitando um familiar, proprietário do estabelecimento onde o acidente ocorreu. Esse familiar também foi atingido e sofreu ferimentos graves.

As circunstâncias do acidente serão investigadas. Ainda não se sabe o que fez com que o motorista da Amarok perdesse o controle da direção.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile