Vítimas de acidente com cinco mortos na BR-277 eram da mesma família

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

Pai, mãe, dois filhos do casal e uma adolescente, foram as vítimas identificadas do grave acidente que deixou cinco mortos na tarde desta quinta-feira (16), no km 199 da BR-277 entre Palmeira e Irati, nos Campos Gerais do Paraná.

A família ocupava um automóvel Renault Symbol que aquaplanou na rodovia e colidiu de frente com um ônibus do transporte rural. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 14h30 e estava chovendo muito no momento da colisão.

O carro, que tinha placas de Foz do Iguaçu, era conduzido por Jefferson Cadrenal, de 36 anos. Além dele, a esposa, Sandra Carneiro Cadrenal, 40, os filhos Waleska e Gustavo Carneiro Cadrenal, de 10 e 13 anos, e a irmã de Jefferson, Gabriela, de 16 anos, morreram na tragédia.

81772578 597186577508645 4363221185396211712 o
Carro da família bateu de frente com ônibus – Foto: Colaboração / WhatsApp

As vítimas moravam em Foz do Iguaçu e seguiam no sentido Curitiba quando colidiram com o ônibus, que tinha placas de Palmeira e ia no sentido Guarapuava. A força da colisão deixou o automóvel completamente destruído.

De acordo com a PRF, haviam 31 passageiros no ônibus, mas ninguém sofreu ferimentos.

PASSEIO NA PRAIA

A família estava a caminho do litoral para passar alguns dias na praia, durante as férias escolares dos filhos do casal e da irmã de Jefferson.

O irmão de Sandra publicou no Facebook uma mensagem lamentando a tragédia. “Estamos destroçados, confiando nos desígnios de Deus”. Vários amigos também lamentaram o acontecimento e prestaram homenagens à família.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) em Ponta Grossa.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile