A adolescente de 16 anos que foi baleada no rosto na sexta-feira (13) e deixada no Hospital Universitário de Londrina (HU) continua internada. O suspeito de atirar contra a jovem, alegadamente seu namorado, um homem de 23 anos, a deixou na frente do hospital e não permaneceu no local.
A Polícia Militar relatou que ele já havia ameaçado a jovem anteriormente.
Neste sábado (14), o HU informou que o projétil ainda está alojado no rosto da vítima. Ela permanece “em cuidados de UTI, respirando ar ambiente, consciente, aguardando melhora clínica para passar por procedimento cirúrgico”.
O suspeito de atirar no rosto da adolescente de 16 anos e deixá-la no Hospital Universitário na sexta-feira (13) foi preso neste sábado (14). Segundo Fabiano Chagas, superintendente da Delegacia da Mulher, a Justiça aceitou o pedido de prisão do suspeito ainda na sexta-feira, ele é um homem de 23 anos que seria companheiro da vítima.
Na manhã de sábado, ele se apresentou na Central de Flagrantes, acompanhado por seu advogado, e foi preso preventivamente, pois o pedido de prisão já havia sido expedido.
A mãe da jovem entrou em contato com nossa equipe de reportagem e informou que a vítima, que permanece internada na UTI do HU, perdeu a visão de um olho. Segundo ela, o casal tem um filho pequeno. A investigação sobre o caso está em andamento.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!