Amigo é preso acusado de ter assassinado radialista em Londrina

Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil de Londrina prendeu um homem acusado de ser o autor da morte do radialista Trovão, assassinado dentro de casa, na Zona Norte de Londrina. O corpo dele foi encontrado em 26 de janeiro, mas a polícia suspeita que ele foi morto entre os dias 22 e 24 – um final de semana.

O homem de 42 anos seria amigo de infância de Trovão e confessou o crime. Em seu depoimento, ele afirmou que entrou na casa do radialista para furtar objetos com o objetivo de vendê-los para comprar entorpecente. O vídeo em drogas fez com que o homem, inclusive, se separasse da esposa.

Os detetives da Polícia Civil descobriram onde ele havia vendido os pertences levados da residência e conseguiram chegar até o autor do homicídio. De acordo com a polícia, a família de Oscarlino Bento de Souza, o Trovão, também conhecia o criminoso há anos. O nome do assassino não foi divulgado.

CRIME

Segundo a investigação, o radialista flagrou o criminoso dentro de sua casa e o reconheceu, por isso foi morto. O homem atacou o radialista e deferiu sete golpes de faca no peito da vítima, que não resistiu e morreu no local. 

A polícia diz que o acusado premeditou o crime, já que conhecia a rotina do seu alvo. O inquérito investigava possível latrocínio, mas com as novas informações, o crime agora é investigado como homicídio qualificado.

Para entrar na casa de Trovão, o homem inclusive dopou os cães da vizinha com pedaços de alimento e comprimidos tranquilizantes, com o objetivo de não ser percebido enquanto invadia a residência. 

O homem está à disposição da justiça.

Compartilhe
Sair da versão mobile