Após furar bloqueio da PM, homem morre em confronto na Zona Norte de Londrina

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um contrabandista de cigarros morreu depois que furou um bloqueio policial e apontou a arma para policiais militares na tarde desta quinta-feira (19) no KM 55 da PR-323 no Distrito da Warta, Zona Norte de Londrina.

Segundo informações, o suspeito dirigia um caminhão com placas de Cambé, lotado de cigarros e tombou na fuga. Após o acidente, segundo a polícia, o homem desceu do caminhão com arma em punho e foi baleado. O Siate foi acionado mas ele não resistiu.

A Polícia Militar fazia uma operação no local e já tinha informações sobre o suspeito. Um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BPMoa) foi acionado para auxiliar na ocorrência. Segundo a PM, todos os pedidos para que ele encostasse não foram atendidos.

O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) em Londrina. A polícia apreendeu ainda um revólver calibre 38 e munições com o suspeito.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile