Após provocar acidentes, suspeito morre em confronto com a PM em Curitiba

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um suspeito morreu em um confronto com policiais militares depois de provocar acidentes que deixaram o menos três feridos em Curitiba. O confronto aconteceu na tarde desta segunda-feira (26) no bairro Capão Raso, na zona sul da capital.

Câmeras de segurança de uma casa no bairro flagraram o momento em que o Fiat Pálio conduzido pelo suspeito colide em outro veículo estacionado durante a perseguição. Em seguida, os policiais que vinham logo atrás descem da viatura e o confronto acontece.

O homem estava armado e o carro que ele estava era roubado. Segundo a PM, a perseguição cruzou várias ruas de Curitiba e durante a fuga o criminoso ainda provocou outros dois acidentes que deixaram ao menos três pessoas feridas.

Um motociclista sofreu ferimentos moderados e precisou ser levado ao hospital. Mãe e filha que estavam em outro carro atingido pelo criminoso durante a perseguição, também precisaram de atendimento médico.

Perseguicao e morte no Capao Raso batida 960x720 1
Foto: Marcelo Borges / BandaB

O carro usado pelo suspeito havia sido roubado no bairro Pilarzinho na noite de terça-feira (20).

Uma arma que estava em posse do suspeito foi apreendida. O corpo dele foi levado sem identificação ao IML de Curitiba.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile