Após roubar malote, bandido troca tiros com a PM e morre na Zona Norte de Londrina

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

Um homem morreu após trocar tiros com policiais militares da equipe Rocam (motos) na tarde desta terça-feira (10) na rua Maria Sinop Francovig, no Conjunto José Belinati, na Zona Norte de Londrina.

Segundo as informações, ele estava sendo perseguido pela polícia após roubar uma malote na rua Lindalva da Silva Basseto, na região do Jardim dos Estados. O homem estava com um comparsa em um GM Celta prata, que segundo os policiais, pertenceria a mãe do criminoso.

e61d0664b67cf4acc09387a58e3d3c7db5bef232 

Na fuga houve a primeira troca de tiros. Armados com um revólver calibre 38 eles dispararam contra os policiais, que revidaram os tiros, mas ninguém foi atingido. Momentos depois, os bandidos abandonaram o carro, e um deles, o que estava armado, se escondeu no forro de uma casa. Após buscas pelo local, os policiais localizaram o indivíduo, que mais uma vez tentou disparar contra os policiais.

No segundo confronto, o homem acabou sendo baleado e morreu. A identificação dele ainda não foi divulgada.

O outro suspeito conseguiu escapar e não foi localizado até agora.

O IML de Londrina esteve no local para recolher o corpo do criminoso que morreu.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile