Atiradores matam jovem e ferem outros três em avenida de Maringá

Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um jovem foi assassinado e outros três ficaram feridos durante um atentado a tiros na madrugada deste sábado (04) na Avenida Senador Petrônio Portela, no Jardim Aclimação, em Maringá. As informações são da Polícia Militar (PM).

O atentado ocorreu perto das 2h. O local é alvo de reclamações da população por reunir uma multidão de jovens, principalmente aos finais de semana. Em outubro, a PM chegou a fazer uma operação no endereço, com uso de bombas de gás lacrimogêneo para espantar a aglomeração.

A Câmara Municipal de Maringá também tem instalada uma comissão com representantes dos moradores, da polícia e dos poderes públicos, para definir uma ação por causa dos transtornos causados pela bagunça na avenida.

CRIME

De acordo com a polícia, uma pessoa que estava em um carro disparou contra a vítima fatal, identificada como Erik Gabriel da Silva Pires Pereira. O jovem estava em um grupo com outras pessoas, e foi baleado dez vezes.

Ele chegou a ser levado ao Hospital Universitário de Maringá, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

263749496 927800231508125 6201140875742258385 n
Erick foi morto com dez tiros – Foto: Arquivo pessoal

Outras três pessoas – sendo um rapaz e duas moças – também foram feridos. Uma das vítimas é um jovem de 24 anos que foi atingido no tórax e está em estado grave no Hospital Metropolitano, em Sarandi. Os demais feridos também foram socorridos.

O autor do ataque fugiu na sequência do crime e ainda não foi identificado.

Compartilhe
Sair da versão mobile