Atlético-PR faz último treino antes de decisão pela Copa do Brasil

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Na manhã desta quarta feira (18), o Atlético-PR realizou o último treino antes de enfrentar o São Paulo, pela quarta fase da Copa do Brasil. Poupados na goleada contra a Chapecoense, os jogadores Thiago Heleno, Guilherme, Lucho González e Paulo André voltam aos onze iniciais. O zagueiro Wanderson, que não tem sido titular com o técnico Fernando Diniz, não treinou com o time e não deverá ser relacionado.

Sob o comando de Fernando Diniz, o time paranaense empolga o torcedor. O técnico comanda uma equipe embalada pela conquista do Campeonato Paranaense, pela vitória na Copa Sulamericana por 3 a 0 contra o Newell’s Old Boys e pela estreia no Brasileiro, com uma goleada por 5 a 1 contra a Chapecoense.

Pela Copa do Brasil, o rubro-negro derrotou o São Paulo, na partida de ida, por 2 a 1. Os gols do Atlético-PR foram de Paulo André e Pablo. A partida de volta será nessa quinta feira (19), às 19h15, no Morumbi. Caso vença ou empate, o Furacão passa para as oitavas-de-final da competição. Se o São Paulo ganhar por um gol de diferença, a disputa será nos pênaltis . Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o Tricolor avança para a próxima fase.

Com a volta dos quatro titulares, o time paranaense deverá repetir a escalação de quando derrotou o São Paulo na Arena da Baixada. Fernando Diniz também poderá optar pela entrada de Matheus Rossetto, na vaga que foi de Raphael Veiga no primeiro confronto.

O Atlético-PR deve entrar em campo com Santos; Pavez, Paulo André e Thiago Heleno; Jonathan, Raphael Veiga (Matheus Rosseto), Lucho González e Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo.

 

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile