Na madrugada desta quarta-feira (21), M.V.D, de 21 anos, autor do ataque a tiros na Escola Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, na Região Metropolitana, foi encontrado morto enforcado na Casa de Custódia de Londrina, onde estava detido.
O rapaz estava preso desde ontem, após ter invadido a escola e provocado a morte de dois estudantes. A tragédia abalou profundamente a cidade, que agora é confrontada com a notícia da morte do atirador.
Segundo informações apuradas, M.V foi encontrado pendurado na grade da cela por outro detento, que estava dormindo no momento do ocorrido. Ao acordar, o detento se deparou com a cena e imediatamente acionou as autoridades.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém, ao chegar ao local, constatou que o rapaz já se encontrava sem sinais vitais. O corpo foi removido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para realização de exames periciais.
A morte de M.V na cadeia traz uma reviravolta no caso, deixando a sociedade perplexa diante de um desfecho inesperado.
A Polícia Civil e as autoridades competentes irão conduzir as investigações para esclarecer todas as circunstâncias envolvendo o atentado e a morte do atirador.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!