Avô é preso acusado de estuprar neta de 11 anos em Paranaguá

Homem foi preso em flagrante após as denúncias.

Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Policiais do Nucria, da Polícia Civil, prenderam um homem de 61 anos e o indiciaram por estupro de vulnerável. A vítima é a neta do idoso, uma menina de 11 anos. A operação ocorreu na última quinta-feira (23) na cidade de Paranaguá, litoral do Paraná.

A PCPR tomou conhecimento do delito por meio do Conselho Tutelar, acionado pela instituição de ensino que a vítima frequentava. Ela foi agredida sexualmente por seu avô por volta das 18h30 do dia anterior, e o abuso foi repetido em sua casa, incluindo outra neta, disse o relatório.

A autoridade policial e uma investigadora, em conjunto com a Guarda Civil e o Conselho Tutelar, iniciaram as buscas pelo autor dos fatos e outros netos e filhos sob sua guarda.

Por volta das 20 horas, após ações de investigação e inteligência, o homem foi localizado, em via pública, sendo conduzido até o Nucria para lavratura do respectivo auto de prisão em flagrante.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Paranaguá para os protocolos de praxe, tendo ficado internada. As demais crianças e adolescentes foram acolhidas pelo Conselho Tutelar.

Após a prisão em flagrante, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Sair da versão mobile