Um Pai de Santo está sendo investigado pela polícia sob a acusação de ter violentado sexualmente uma adolescente de 16 anos, durante um ritual em um terreiro de Quimbanda localizado na Vila Casoni, na região central de Londrina.
A adolescente relata que encontrou o Babalorixá em uma loja de produtos esotéricos, e que foi convidada a fazer parte do terreiro onde ele atua.
Três meses após ela começar a frequentar o templo, a jovem contou sobre uma sessão em que ela deveria tomar um banho de ervas sozinha com o acusado.
Quando se preparava para o ritual, o homem então disse que teria incorporado Lúcifer, e que para passar pela sessão, ela deveria manter relações sexuais com ele.
Ao ter conhecimento das condições, a jovem, que é casada, não aceitou. O Pai de Santo, afirmando estar incorporado, rebateu ameaçando que ela e o marido corriam risco de morte, caso ela não aceitasse o ato. Com medo, a vítima acabou cedendo.
Depois do episódio a adolescente procurou um advogado diante do trauma, e foi submetida ao exame de corpo de delito. A jovem foi consultada por uma psicóloga por estar abalada e a denúncia foi apresentada à Polícia Civil, que acompanha o caso.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!