Na noite de domingo (05), o radialista e jornalista Henry Xavier viveu momentos de terror ao ser forçado fazer uma transmissão pela internet enquanto era feito de refém com a família, por um suspeito que invadiu o sua casa em Curitiba. Na transmissão o radialista comentou estar em uma “situação complicada” e que estava de refém. Um homem armado aparece na transmissão fala que “quer se entregar sem morrer”.
O suspeito ainda não foi identificado mas fugiu de uma abordagem policial por tráfico de drogas. Segundo a PM, ele estava acompanhado de outros quatro homens. Dois deles fugiram de carro e os outros dois entraram em confronto com a polícia, onde um morreu.
Após confronto o criminoso entrou em um condomínio. Em meio à fuga e a troca de tiros, o homem invadiu uma casa e fez os moradores reféns. Henri Xavier negociou uma live com o bandido, para que o assaltante se entregasse e fosse preso.
Durante a transmissão, Xavier comentou que se tratava da “reportagem mais difícil que eu faço em toda minha vida. Desde 2001 trabalhando com rádio, com televisão, essa é a reportagem mais difícil que eu faço. Mas eu tenho certeza que vai acabar tudo bem“, concluiu.
Milhares de internautas acompanharam a live e marcaram autoridades da PM. Com o final da transmissão, o homem se entregou à PM e foi levado para a Central de Flagrantes. Os outros dois rapazes que fugiram de carro ainda não foram encontrados.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h
*Estagiário sob supervisão.