Bandido morrem em confronto com a PM no centro de Curitiba

Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

CURITIBA, PR – Um assaltante morreu depois de entrar em confronto com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) no centro de Curitiba na madrugada desta terça-feira (02). O tiroteio aconteceu na esquina entre as ruas Cruz Machado e Visconde de Nácar depois que uma vítima parou uma viatura da PM e relatou ter sido vítima de assalto por dois indivíduos, um deles armado.

Segundo as informações, os criminosos haviam levado o celular da vítima, que possuía rastreador; Diante disso, os suspeitos foram localizados e a polícia foi até o encontro deles para abordá-los. Um dos assaltantes se rendeu, no entanto o outro acreditou que a melhor saída seria reagir a abordagem e disparar contra os agentes. Ele acabou morrendo no confronto.

Ainda conforme a polícia, os suspeitos seriam moradores de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, e se deslocaram até o centro da capital para cometer o assalto. O corpo do ladrão morto na troca de tiros foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e segue sem identificação.

O outro suspeito que estava com ele encontra-se detido à disposição da justiça.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile