Bandidos explodem bancos e atacam batalhão da polícia em Botucatu

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

Cerca de 40 criminosos fortemente armados atacaram agências bancárias em Botucatu (SP), a 346 quilômetros de Londrina. Os ataques aconteceram no final da noite de quarta-feira (29) e se estenderam madrugada adentro. Dois policiais ficaram feridos em um tiroteio com os bandidos, mas não correm risco de morrer.

O ataque aconteceu no Centro da cidade. A polícia apura quantas agências foram atacadas e aguarda a perícia criminal. Uma das agências chegou a ser destruída com os explosivos, mas em outras, as dinamites não foram detonadas. A ação criminosa durou cerca de três horas, sempre com intenso tiroteio.

[fvplayer id=”6″]

Por volta das 8h da manhã já desta quinta-feira (30) houve uma nova troca de tiros nos arredores da cidade, onde um dos criminosos envolvidos na ação acabou sendo morto pelos policiais.

Equipes da Força Tática e do Grupo de Operações Especiais (GOE), além da ROTA, fazem rondas na região com o objetivo de localizar e prender os bandidos, que podem estar escondidos. Segundo a polícia, eram cerca de 40 bandidos, todos de máscara e portando armas de grosso calibre, algumas de uso restrito ao Exército.

policia
Câmeras espalhadas pela cidade flagraram a quadrilha em ação – Foto: Divulgação

Simultaneamente foram atacadas ao menos três agências bancárias. Equipes do Gate desarmaram explosivos que não haviam sido detonados. Em vídeos publicado por moradores é possível ver o fogo provocado pelas explosões, e o barulho dos tiros de fuzil. (Veja abaixo)

[fvplayer id=”5″]

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile