DIÁRIO 24H
LONDRINA
Quatro pessoas sendo três homens e uma mulher foram presos acusados de participar do assalto a loja Torra Torra, no centro de Londrina no fim do horário comercial desta sexta (15).
Conforme informações da Polícia Militar (PM), dois homens renderam cerca de 30 funcionários no fim do horário comercial, quando os trabalhadores já se preparavam para chegar a loja. Os criminosos, que estava armados, fugiram da loja levando quantia em dinheiro cujo valor não foi informado.
A PM chegou no local no momento em que a dupla deixava o estabelecimento; Houve troca de tiros, porém felizmente ninguém se feriu e os bandidos acabaram capturados.
Os outros dois presos estavam dentro de um veículo estacionado em frente à loja. A PM desconfiou do casal, que mesmo com toda a movimentação policial, permaneceu dentro do automóvel. Eles foram abordados e negaram participação no crime, porém, a mulher disse que o trio havia roubado seu veículo no conjunto Antares, na região leste de Londrina, e teriam levado-a como refém.
O homem que estava com ela confessou ainda ter passagem por homicídio no Paraguai e recebeu voz de prisão.
Os policiais desconfiaram da versão contada pela mulher e foram até a casa dela, onde ficou evidenciado que na realidade, ela também fazia parte da quadrilha e receberia R$ 5 mil para auxiliar no transporte dos assaltantes.
A Polícia Militar não divulgou a identidade dos presos. Com eles foi apreendida uma pista e uma simulacro (arma falsa). Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes.