Batida frontal mata quatro pessoas. Três eram da mesma família

Edmundo Pacheco
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Imagem: reprodução/Estadão MT

Três pessoas de uma mesma família morreram em uma tentativa de ultrapassagem que resultou numa colisão frontal entre dois carros na BR-158, em Ribeirão Cascalheira (MT).

Entre as vítimas estavam a defensora pública Safira Vanessa Carneiro Costa, de 26 anos, e seus pais, Maria Socorro De Jesus Carneiro Costa, de 66 anos, e Carlos Luiz Fonseca Costa, de 78 anos, que morreram no local. Safira estava ao volante no momento da colisão.

No outro carro envolvido no acidente, a passageira Ana Julia Barth, de 45 anos, também morreu.

O motorista do veículo que bateu de frente com o carro da defensora pública sobreviveu e foi levado ao Hospital Municipal de Ribeirão Cascalheira, onde se encontra fora de perigo. Além dele, outras três pessoas que estavam no banco de trás do carro sobreviveram sem ferimentos.

Safira estava acompanhando sua mãe a uma consulta médica quando o acidente aconteceu. A família era originária de São Luís (MA).

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. No entanto, a Polícia Judiciária ainda não divulgou qual dos veículos foi responsável pelo acidente.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.