Polícia investiga se padrasto estuprou bebê de 11 meses em Pontal do Paraná

Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Criança está internada no Hospital Regional do Litoral - Foto: Divulgação
Criança está internada no Hospital Regional do Litoral – Foto: Divulgação

Um bebê de apenas 11 meses deu entrada ontem na enfermaria do Hospital Regional do Litoral com sinais de abuso sexual. A informação foi apurada pela reportagem do Diário do Estado. De acordo com as informações, a criança pode ter sido vítima de um estupro cometido pelo padrasto, segundo detalhes de fontes ouvidas em Pontal do Paraná.

A mãe da criança acompanha o bebê em uma sala isolada no Hospital. A medida foi tomada para garantir que a suspeita não seja vítima de agressão. A Polícia tenta descobrir o que de fato aconteceu com o menino, que corre o risco de ter contraído sífilis por conta do possível estupro. O estado de saúde da criança é estável, no entanto o HRL não confirmou a notícia de que o bebê contraiu a doença.

Ainda segundo o que foi apurado, a mulher disse aos policiais não acreditar em caso de abuso, e não deu informações sobre o paradeiro do padrasto do bebê. Guardas Civis Municipais fazem a escolta do local para garantir que após receber alta, a moça seja levada à delegacia para prestar depoimento.

A mulher ainda estaria desorientada, de acordo com testemunhas, e teria gritado que fugiria após conseguir sair do prédio. A Polícia ainda vai investigar se a mãe da criança possa ter participado do crime, caso fique comprovado que o bebê foi vítima de abuso.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile