Bebê é encontrado morto e polícia prende pai por omissão em Curitiba

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Eliandro Santana / Banda B

Um homem foi preso em flagrante por omissão, após a filha dele, uma bebê de dez meses, ser encontrada morta no berço de uma casa na Vila Barigui (CIC), em Curitiba. A situação aconteceu na noite desta sexta-feira (19), de acordo com a Polícia Civil.

Conforme a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o corpo foi encontrado pela mãe da criança, que acionou o 190 em seguida. Os pais prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios, onde a mãe informou que havia saído para trabalhar na quinta-feira (18) e deixou a criança sob a responsabilidade do pai.

O homem, por sua vez, declarou que deixou a bebê no berço às 17h de quinta e só voltou a olhá-la às 15h30 do dia seguinte – e que durante todo esse período, a menina não recebeu cuidados ou alimentação.

Conforme a perícia, o corpo da bebê tinha manchas características de quando o corpo fica parado por muito tempo na mesma posição. A morte é investigada pela DHPP.

O pai pode responder criminalmente por omissão.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile