Uma discussão entre vizinhos na madrugada desta sexta-feira (19), no bairro Cohapar, em Guaratuba, no litoral do Paraná, terminou de forma trágica. Guilherme Treptow Schenke, de 48 anos, foi esfaqueado e morreu no local.
O crime ocorreu por volta da 1h15, quando uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento pela Rua João Carlos Marques, foi informada sobre o ocorrido.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram um bombeiro militar, que estava em horário de folga, prestando atendimento a Guilherme. Apesar dos esforços das equipes de emergência do Corpo de Bombeiros e Samu, o homem não resistiu aos ferimentos.
Segundo relatos, a discussão começou enquanto os dois vizinhos, ambos consumindo álcool, estavam juntos. Em determinado momento, a situação escalou, e Guilherme teria pego uma faca, mas acabou a derrubando. O vizinho, de 29 anos, pegou a faca e desferiu os golpes fatais. Após o crime, ele fugiu de bicicleta.
Além da faca, uma chave de rodas, também utilizada na briga, foi apreendida pela polícia. O caso está sendo investigado, e as autoridades buscam localizar o autor das facadas, que permanece foragido. O corpo foi recolhido ao IML de Paranaguá.