Cabeleireira arranca aplique de cliente que deu golpe do PIX em Maringá

Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Reprodução

Uma mulher é investigada pela Polícia Civil por aplicar uma série de golpes por meio de PIX em estabelecimentos comerciais de Sarandi e de Maringá, no noroeste do estado.

Um desses golpes vitimou uma cabeleireira, cujo o estabelecimento fica na Vila Bosque, em Maringá. A suspeita fez um tratamento de beleza completo, algo que custaria em torno de R$ 2 mil.

Depois de fazer o serviço, a mulher disse a profissional que efetuaria o pagamento via PIX, com transferência agendada de valores. A transferência não aconteceu, porque a golpista não tinha dinheiro suficiente na sua conta bancária.

Revoltada, a dona do salão relatou o caso nas redes sociais e conseguiu encontrar a mulher. Ela pediu que o pagamento da dívida fosse realizado, mas a golpista se negou. Diante disso, ela partiu para cima da mulher e arrancou o aplique que havia feito nela, pelo menos para suprir parcialmente o prejuízo causado.

INVESTIGAÇÃO

Segundo Adriano Garcia, delegado da Polícia Civil de Sarandi, a mulher está sendo procurada pela polícia. Ela pode ser detida a qualquer momento, e irá responder pelos crimes, que pode variar de estelionato a falsidade ideológica.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile