Cafetão é preso e prostíbulo que explorava menores é fechado em Londrina

2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Uma operação da Polícia Militar em conjunto com o Conselho Tutelar e o Juizado da Vara da Infância e da Juventude prendeu um cafetão na noite de sexta-feira (12) no Conjunto Hilda Mandarino, na Zona Norte de Londrina.

A ação policial aconteceu depois de denúncias de que em uma casa localizada na rua Alípio Pereira da Silva funcionava um prostíbulo, inclusive, com a presença de menores.

No local, as equipes encontraram uma adolescente de 17 anos, além de várias camisinhas espalhadas pelos quartos além de máquinas de cartão, quatro pinos de cocaína, munição de arma de fogo e dinheiro em espécie.

A adolescente foi encaminhada à Delegacia de Polícia para prestar depoimento e disse que veio de Faxinal para Londrina, e não portava documentos pessoais. Segundo a conselheira tutelar Márcia Moura, a jovem contou que estava na casa denunciada junto com o namorado, mas ele não se encontrava no local.

A casa tinha um sistema de monitoramento para observar quem chegava. Moradores da região relataram á reportagem que era constante o movimento de veículos no endereço, e que inclusive, alguns homens saíam do local com o carro cheio de meninas.

O dono da casa foi preso em flagrante e pode responder pelo crime de tráfico de drogas, corrupção de menores e cafetinagem. Outros relatos dão conta de que muito barulho vinha da residência, mas o local sempre estava com o portão fechado. Além disso, as denúncias também contam que as meninas que frequentavam o bar eram em sua maioria bastante novas.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Sair da versão mobile