Candidato a vereador de Assaí é preso com mais de 100 kg de maconha

Caio Andrade, do partido Solidariedade, tentou fugir pela PR-317, jogando "santinhos" de campanha durante a perseguição.

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Highlights
  • Candidato a vereador Caio Andrade preso com mais de 100 kg de maconha.
  • Polícia desconfiou do veículo devido ao sobrepeso na suspensão traseira.
  • Perseguição durou 20 km, com manobras perigosas e "santinhos" jogados para atrapalhar.
  • Andrade tentou fugir a pé, mas foi capturado.
  • Investigação segue a cargo da Polícia Civil de Toledo.

Um candidato a vereador em Assaí, identificado como Caio Andrade, foi preso nesta quinta-feira (19) após uma tentativa de fuga durante uma perseguição policial.

O caso ocorreu em Ouro Verde do Oeste, quando policiais militares suspeitaram de um veículo GM/Corsa que apresentava sobrepeso na suspensão traseira.

Ao tentar realizar a abordagem na PR-317, o motorista, que mais tarde foi identificado como o candidato, ignorou a ordem de parada e fugiu, realizando manobras perigosas e ultrapassagens proibidas.

Durante a fuga, que se estendeu por cerca de 20 km, Andrade jogou “santinhos” de sua campanha pela janela, em uma tentativa de atrapalhar os policiais.

A perseguição terminou quando o candidato perdeu o controle do carro em uma estrada rural e tentou fugir a pé por uma área de mata, sendo rapidamente capturado. No veículo, foram encontrados 108,8 kg de maconha embalados em fita adesiva preta.

Caio Andrade foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil de Toledo, onde o caso será investigado.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile